FIM DE SEMANA VIOLENTO EM MORRO DO COCO COM UM MORTO E OUTRO BALEADO

Um homem de 30 anos foi baleado por quatro homens na noite de sábado (4/5), na Estrada de Santa Rosa de Morro do Coco. A vítima foi atingida na perna. Uma moto usada no crime foi localizada e apreendida, mas até o momento ninguém foi preso. 

O DPO recebeu uma ligação relatando sobre disparos de arma de fogo e imediatamente os policiais foram ao local. Chegando, os militares observaram dois suspeitos em uma moto Honda Titan. Ambos trajavam roupas escuras. Na tentativa de abordagem, eles fugiram, não sendo possível capturá-los. Neste momento, os PMs ouviram alguém gritar por socorro dentro de um pasto e localizaram a vítima. 

Segundo relatou o homem, ele estava com seu irmão em uma moto trafegando pelo local, quando foram surpreendidos por quatro homens numa rua vicinal e todos eles atiraram, sendo atingido na perna direita. Ele não soube informar onde estava o seu irmão e nem se havia sido atingido. 

No local foram apreendidos sete estojos de calibre 9 mm. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado rm Campos, onde passou por cirurgia. Após diligências, a PM encontrou uma das motos usadas na tentativa de homicídio, uma Honda Bros, com numeração de chassi adulterado, ficando apreendida. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

HOMICÍDIO 

Já na manhã deste domingo (5/5), também em Morro do Coco, um homem identificado como Maycon Leal da Silva, de 38 anos, foi morto com um tiro no tórax. O crime ocorreu na Rua Parque Ipiranga, local conhecido como Areia Branca. 

A Polícia Militar encontrou a vítima já sem vida caída ao solo em via pública com tiro na região do tórax. Segundo a PM, Maycon tinha duas passagens por violência doméstica. No local prevaleceu a 'lei do silêncio' e ninguém quis comentar o fato. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus. Fonte: Campos 24 Horas´

Postagem Anterior Próxima Postagem