Sem título


O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Italva, divulgou nesta quinta-feira, 16/02, nota oficial de repúdio à distribuição de folhetos anônimos na cidade. Abaixo a nota na íntegra.

NOTA DE REPÚDIO

"Nossos caminhos são pacíficos, nossos métodos democráticos; mas se nos tentam impedir, só Deus sabe nossa obstinação." (Leonel Brizola)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Italva, através de seu Presidente JOELSON SOARES, vem a público, formalizar VEEMENTE REPÚDIO à infeliz manifestação nefasta de um pequeno grupo de nossa cidade, pela total e repugnante intenção de baixar o nível do diálogo pré-eleitoral, tentando por todos os meios destruir a ética e a moral, portando-se com desdém em relação à sociedade civil, além de reportar-se preconceituosamente ao laborioso povo de Italva.

Esta forma de ação visa, tão somente, a satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e de grupos com parca credibilidade.

Espero que o referido autor de tais calúnias tenha a grandeza de se retratar, desculpando-se com o Italvense, bem como com todos os citados e/ou caluniados a fim de manter o equilíbrio que se deseja entre os entes munícipes.

Outrossim, o PDT/Italva espera que, a partir de agora, o debate político se paute em assuntos de real interesse à coletividade.

Por estas e outras razões, o Presidente do PDT/Italva, JOELSON SOARES, reafirma sua posição contrária a todo movimento ou ação que resulte na difamação de qualquer pessoa, primordialmente, do povo de Italva.

"A calúnia é um assassino moral” [ Benjamim Constant ]

Italva, 15 de Fevereiro de 2012.

PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA DE ITALVA - PDT

PRESIDENTE JOELSON GOMES SOARES
Postagem Anterior Próxima Postagem